Visitante

Controlo de pragas sem água aço galvanizado T.

Ref: TAAV_001B
117.00 €


Dispositivo de desinfestação de água fabricado em aço galvanizado e perfis de alumínio com 2 milímetros de espessura.
O seu design torna-o muito resistente às intempéries.
O arco atordoa as abelhas que morrem presas na garrafa inferior e evita que sejam atordoadas acidentalmente ao saírem pelas fendas inferiores.
Esta armadilha pode ser utilizada durante toda a estação e captura velutinas de fevereiro a outubro.
É de baixa manutenção e é enviado com instruções de montagem para uma fácil instalação pelo apicultor.
Esta é uma armadilha de arco seco duplo que pode ser eletrificada e mata apenas as velutinas e não o resto dos insetos mais pequenos.
Bebedouro central vermelho não incluído.
O dispositivo de controlo de pragas é entregue num kit com instruções de montagem muito simples e instruções para preparar as garrafas
Características técnicas:
  • Modelo: Desinfetador a seco.
  • Série T.
  • Material: aço galvanizado.
  • Data de utilização: fevereiro a outubro.
  • Unidade elétrica não incluída.

Peças de substituição:

Nota: Entregue em kit desmontado.

youtube
Teléfono fijo
Teléfono móvil
WhatsApp
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Pago seguro
Loja Apidroches NIF: ES44356565F c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2026. (122) A loja Apidroches
Apidroches: material apícola desde 2007 e experiência de várias gerações de apicultores.