AQUAVITAMINO BEES é um premix hidrossolúvel de vitaminas e aminoácidos para o suplemento nutricional completo para abelhas, apresentado em embalagem de 1 litro.
Sua composição à base de vitaminas e aminoácidos essenciais de origem vegetal proporciona grandes benefícios, pois fortalece o sistema imunológico e, portanto, previne o aparecimento de doenças infecciosas e parasitárias.
Além disso, também consegue um fortalecimento e superestimulação das abelhas e um aumento da fertilidade da rainha.
As abelhas obtêm energia para sintetizar suas próprias proteínas e gorduras do néctar das flores ou do orvalho do mel.
Da mesma forma, o pólen também fornece proteínas e vitaminas necessárias para a fertilidade, a formação de massa muscular e para o sistema imunológico.
Em épocas em que há menos flores ou flores de baixa qualidade nutricional no ambiente natural, a quantidade e qualidade do aporte nutricional das abelhas é reduzida, afetando negativamente a população destas, uma vez que a capacidade da abelha rainha na produção de ovos diminui consideravelmente, pois as abelhas não têm capacidade suficiente para voar, fazer cera e cuidar da cria.
b>Uso recomendado:
Seu uso é recomendado nas mais diversas situações: urticária fraca e/ou em recuperação, estimulante da primavera, época de postura, época de deficiência floral e escassez de pólen, estresse e coadjuvante de processos infecciosos e parasitários.
Composição por 1.000 ml: ADITIVOS: Vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas com efeito semelhante:- Vitamina A 10.000.000 UI.
- Vitamina D3 2.000.000 UI.
- Vitamina E 3.000 UI.
- Vitamina B1 1,0 g.
- Vitamina B2 4,0 g.
- Vitamina B6 0,4 g.
- Vitamina B12 10,0 mg.
- Vitamina K3 3,0g.
- Niacinamida 15,0 g.
- D-Pantenol 8,0 g.
aromatizantes:SUPORTE: Hidrolisado de proteína vegetal:- Ácido aspártico 18,1 g.
- L-treonina 6,1 g.
- Serina 8,5g.
- Ácido glutâmico 14,4 g.
- Prolina 5,5 g.
- Glicina 6,9 g.
- Alanina 12,3 g.
- L-cistina 1,8 g.
- L-Valina 12,5 g.
- DL-Metionina 1,5 g.
- L-isoleucina 1,3 g.
- Leucina 17,5 g.
- Fenilalanina 8,7 g.
- L-tirosina 3,6 g.
- Lisina 14,0 g.
- L-Histidina 10,0 g.
- L-Arginina 5,5 g.
- L-triptofano 0,25 g.
- Umidade: 88%.
Espécie alvo:Administração:Dose:- 1 ml por 1 litro ou 1 ml por 1 kg de ração, xarope ou alimento (0,1%).
- Pode chegar, ser aumentado de acordo com o estado das Abelhas até 1,5 ml.
Condições de armazenamento:- Conservar em local fresco (22-25°C) e escuro.
Resumo das características:- Estado líquido.
- Tipo: abelhas Aquavitamino.
- Marca: Eurisko.
- Suplemento nutricional.
- Frasco: 1000ml.
Nota: Fabricado pelos Laboratórios Eurisko (24 anos no mercado), Nutracêutico, preventivo, não necessita de receita médica veterinária.
Aquavitamino Bees, é um dos produtos mais completos do mercado, pela qualidade e preço, para 1 litro serve para 1.000 litros de xarope líquido ou água potável, ou para 100 kg de comida (dependerá da época do ano , o estado das abelhas, etc.). Nesse caso, você pode aumentar a dose para 1,5 ml, não mais.
Nota: Aquavitamino Bees é comparável ao Promotor Apis, Hidrorex, Apivitamol.