Visitante

Cobertura interior da estrutura de alumínio langst

Ref: SUOTR_040
2.30 €


Folha isolante modelo colméia langstroth ou dadant, serve como capa de quadro na parte superior da colméia, é semi-flexível e é feita de alumínio refletivo, duas camadas de alumínio e uma de ar no centro.
É ideal como isolante térmico na colmeia para ajudar a manter o frio no inverno e, acima de tudo, evitar a perda de calor pelo telhado, também para isolar do calor externo no verão.
É leve e semi-flexível, fácil de colocar e tirar, este ferro ajuda a manter a colmeia a uma boa temperatura tanto no inverno como no verão.
Disponível no tamanho padrão de 43x51,5 cm, válido para todos os tipos de colmeias langstroth e dadant.

Modo de uso:
Coloca-se em cima dos quadros, prende-se com a tampa, isto evita que o frio entre pelas juntas da colmeia, também é bom para o verão pois é um bom isolante de frio ou calor.

Características tecnicas:
  • Material: Alumínio refletivo.
  • Cor: Alumínio metálico
  • Modelo: Langstroth ou colmeia dadant
  • Tamanho: 43x51,5cm.
  • Espessura: 4mm.
  • Meio flexível.
  • Luz.
  • Lavável.
  • Resistência à penetração de água W1.
  • Peso por m2 +/- 252g/m2.
youtube
Teléfono fijo
Teléfono móvil
WhatsApp
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Pago seguro
Loja Apidroches NIF: ES44356565F c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2026. (124) A loja Apidroches
Apidroches: material apícola desde 2007 e experiência de várias gerações de apicultores.