Visitante

Alimentador de teto de plástico com capacidade de

Ref: SUMINA_009
Precios €:
1 ud - 6.90
> 33uds - 6.85
> 101uds - 6.80
> 509uds - 6.75


Comedouro de telhado com capacidade de 7,5 a 8 quilos em função da densidade da calda utilizada para a alimentação, válido para colmeias de langstroth e dadant de 10 quadrados de tamanho espanhol.
Este comedouro é o que há de mais moderno em alimentos, com um design difícil de melhorar e uma vida longa.
O recipiente de xarope é isolado do interior da colmeia por duas abas em ambos os lados do comedouro.
É colocado no topo da colmeia, sob a tampa e no topo das armações. Este alimentador cobre as caixas e possui entradas laterais.
Entre suas vantagens está o fato de isolar o interior da colmeia da temperatura externa. As abelhas podem levar comida de ambos os lados.
Por ser feito de plástico, não necessita de parafina como os de madeira, pois é fabricado para ser à prova de vazamentos, com a grande vantagem de evitar o saque, pois o alimento fica longe do buraco.
Disponível avulso e em caixas de 34 unidades.

Características tecnicas:
  • Modelo de colmeia: Langstroth e medida espanhola dadant.
  • Medidas exteriores aproximadas: 495x410mm.
  • Medidas interiores aproximadas: 400x340mm.
  • Altura média: 70 mm.

Nota: A parte traseira ou câmara de criação para colocar o comedouro deve ser nivelada e a superfície de madeira o mais plana e limpa possível.

Também serve para alimentar alimentos sólidos, tipo apifonda, para isso basta retirar os tampões para que as abelhas possam trepar.

Clique para ver os detalhes
Clique para ver os detalhes



youtube
Teléfono fijo
Teléfono móvil
WhatsApp
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Pago seguro
Loja Apidroches NIF: ES44356565F c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2026. (117) A loja Apidroches
Apidroches: material apícola desde 2007 e experiência de várias gerações de apicultores.