Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, analisando os seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegar, considere aceitar seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui.OK | Mais informações

Visitante

Colheita chinesa para criar rainhas traslarve.

Ref: SUCRIA_004
1.00 € (IVA incl)


Este utensílio apícola denominado picotar chinês é o mais econômico e prático e um dos mais eficazes para fazer o translarve pelo seu preço de qualidade.
Ele é projetado para deslizar por baixo da larva e da geléia real e para fora da célula da estrutura ou célula de cera.
Fácil de usar e de tamanho semelhante a um pequeno curral, com uma pega antiderrapante na seção central que dá à rainha criadora um excelente controle.
A ponta é pequena e flexível e é por onde as larvas deslizam com o êmbolo quando é espremido de cima para baixo, quando a mola não é pressionada serve para pegar as larvas na célula.
Pode ser considerada, mesmo que de baixo custo, uma ferramenta de precisão no traslarve de larvas, esse rosado é fácil de usar e trabalhar e o translarve pode ser feito tanto em cúpulas de plástico nicot quanto em cera pré-fabricada pelo próprio apicultor.
É carregado com uma pequena mola que ajuda a pegar e colocar com segurança as larvas na cúpula e empurra-as com uma espécie de êmbolo.
Disponível em duas versões, uma em plástico e outra em bambu.

Características tecnicas:
  • Material plástico.
  • Comprimento aproximado: 125 mm.
  • Cabo: serrilhado.
  • Diâmetro máximo: 4 mm.
  • Modelos: picotado de plástico e / ou bambu.

Clique para ver os detalhes
Clique para ver os detalhes

Artigos relacionados:


youtube
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Loja Apidroches NIF: 44356565f c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2020. (0) A loja Apidroches
Projeto Apidroches, elaborado com trabalho, esforço e meios próprios. Sem subsídios.