Desopro Desoperculador , desoperculador rápido com acumulação de quadros, aproveitando o seu sistema de extração. É rápido, preciso, muito robusto e perfeitamente ergonómico.
A máquina pode ser fornecida isoladamente ou com uma bancada (2, 2,5 ou 3 metros) e um kit de aquecimento de 220 V.
Equipado com duas lâminas de corte vibratórias, o Desopro produz um corte de qualidade comparável a uma faca manual.
Na maioria dos casos, o corte é realizado a frio, mas, se necessário, pode ser encomendado com um kit de aquecimento, que aquece as lâminas através de duas resistências, e a temperatura é regulada por um termóstato.
Este dispositivo fornece o calor necessário muito rapidamente, e a regulação da temperatura evita qualquer sobreaquecimento que possa prejudicar a qualidade do seu mel.
Disponível nos modelos Langstroth ou Dadant US, Dadant Blatt, Layens e Lusitana, entre outros.
Especificações técnicas:- Modelo: Desopro.
- Material: Aço inoxidável.
- Monofásico a 220v.
- Espessura da moldura: De 22 a 45 mm.
- Desempenho: 6 a 10 quadros por minuto.
Clique para ver detalhes