Visitante

Caldeira de aço inoxidável Lyson® de 200 litros pa

Ref: MAQAPCC_014-2
305.00 €


Caldeira em aço inoxidável com capacidade para 200 litros, concebida para funcionar com um gerador de vapor de 5 litros (não incluído).
Possui tampa e saída inferior para drenagem da cera. A cera escorre pelo tubo inferior e cai por gravidade num recipiente colocado no chão para o efeito.
Comporta aproximadamente 30 quadros Langstroth, 20 quadros Dadant US ou 20 quadros Dadant Blatt, ou 15 a 18 quadros Layens. É também compatível com outros modelos de quadros.
Inclui filtro para impurezas e recipiente para cera de aço inoxidável de 2,5 litros.
A caldeira opera com um gerador de vapor de 230 volts. O funcionamento é simples: basta deitar água na caldeira e ligá-la à tomada. Quando a água ferve, o vapor sai por um tubo e entra na caldeira, derretendo a cera nos quadros colocados no seu interior.
Gerador de vapor não incluído.

Especificações técnicas:
  • Marca: Lyson ®.
  • Referência Lyson: W4096P.
  • Material: Aço inoxidável.
  • Espessura da chapa do cilindro: 0,6 mm.
  • Espessura inferior: 0,8 mm.
  • Volume da caldeira: 200 litros.
  • Diâmetro médio: 630 mm.
  • Altura do corpo: 750 mm.
  • Capacidade do gerador: 5 litros.
  • Potência do gerador: 2000w.

Acessórios compatíveis:

Número de quadros armazenados.
Manual do utilizador.

youtube
Teléfono fijo
Teléfono móvil
WhatsApp
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Pago seguro
Loja Apidroches NIF: ES44356565F c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2026. (127) A loja Apidroches
Apidroches: material apícola desde 2007 e experiência de várias gerações de apicultores.