Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, analisando os seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegar, considere aceitar seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui.OK | Mais informações

Visitante

Sonda de amostragem de tambor de mel 150cm.

Ref: ANALI_016
684.00 € (IVA incl)


Sonda de amostragem adequada para colher amostras de mel em tambores e maturadores, consiste em um tubo de 1500 milímetros (1,5 metros) de comprimento com 15 mm de diâmetro e ponta pontiaguda.
Fabricado em aço inox 316L, espelhado e polido por dentro e por fora, resistente à corrosão e fácil de limpar, o bico e o êmbolo são rosqueados, podendo ser desmontados e limpos por dentro.
A sonda não requer manutenção especial, apenas limpeza, também pode ser esterilizada por vapor até 121ºC, a sonda funciona bem entre uma temperatura de mel entre 0 e 60ºC desde que a viscosidade e dureza do material o permitam.
Além de amostras de mel, também é usado para colher amostras de pastas, lamas, cremes, emulsões, óleos, etc.

Modo de uso:
Introduza a sonda no tambor de mel na zona onde pretende tirar a amostra, a profundidade que a amostra leva depende do nível onde a ponta está submersa.
Uma vez que a ponta da sonda é colocada na área que queremos colher a amostra, o êmbolo é sugado puxando a alça para cima e suga a amostra.
Em seguida, a sonda é removida do tambor e a referida amostra aspirada é expelida com o êmbolo e depositada em um pequeno copo ou recipiente que recebe amostras.

Características tecnicas:
  • Uso profissional, esterilizável.
  • Material da sonda: Aço inoxidável V4A (1.4404).
  • Material do pistão: PTFE.
  • Comprimento total: 150 cm.
  • Diâmetro: 15mm.
  • Diâmetro da ponta: 2mm.

Clique para ver detalhes


youtube
pinterest
instagram
blogger
facebook
twitter
PAGAMENTO SEGURO
Loja Apidroches NIF: ES44356565F c / Santo Domingo, 29, 14400, Pozoblanco, Córdoba. Copyright © 2024. (0) A loja Apidroches
Projeto Apidroches, elaborado com trabalho, esforço e meios próprios. Sem subsídios.